Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Oito chaves Part.2

                                               Desta vez um pouco mais de mistério....

Bom continuando a história:
 _Sim Ruan temos que ir vai que lá há algo importante?
_ok vamos então! Chegando lá....
As duas crianças começam a procurar pelo mágico e de repente escutam um barulho!
_Juliana ouviu isso?
_Sim Ruan ouvi,acho que devemos ir embora!
_não se você quis vir então ficamos!
 Novamente escutam o barulho e olham para trás!
  Ao olhar para trás Juliana e Ruam se deparam com dois meninos!
Quem são eles?Pergunta ruan e juliana ao mesmo tempo!
Nós somos Albazart e Bizantin!Mesmo sendo de outro país,eles entendiam um pouco do português!
E e ela chamamos ruan e juliana!
Bem nessa hora um vento frio arrepia todos e o mágico aparece!
Olá meu nome é Ralf o mágico da floresta!Preciso que todos vocês me ajudem!
Eu perdi uma chave de cristal e outras sete eu encontrei,acho que só vocês podem me ajudar!
_Ok iremos achar né pessoal?Pergunta ruan.
_Sim!Afirmam todos!
 Ei bizantin de onde você vem?quem são seus ncestrais?Pergunta ruan.
_Eu venho da Suiça na europa vim em busca do baú secreto de meu avó ele também era mágico,mas primeiros acharemos a chave!
_Que legal,Seu avó era mágico!Todos afirmam.
_sim ele era!

_Ai ai,pisei em algo!Afirma Albazart quando olha por baixo de seu pé encontra a chave de cristal e leva até o mágico!
_Mágico eu achei!Afirma Albazart.
_obrigado,mas agora que achou fique para você que no caminho encontrará algo que vai ser preciso o uso dessa chave! Afirma o mágico!

       O que eles acharam?Você vai descobrir na próxima parte!

Continua!Aguarde pela parte 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário