Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O homem de capuz Part.3

                          Se você não leu a part.2 está na lenda abaixo dessa!
Eles procuram,procuram por Leonardo,mas onde estará ele?
 _Ai eu já estou cansado Victor,cansado de andar,estou com sono vamos voltar para casa?Pergunta Paulo.
 _Não podemos porque estamos perdidos mas,eu estou com os ferros para montar uma barraca,e você trouxe o plástico da barraca?
 _Sim Victor!
 Então eles montam a barraca e dormem!
 NO OUTRO DIA...

 _Ei acorda Paulo temos que continuar agora que está de manhã!
 _Ai ta bom vá lá fora pra eu me trocar!
 _Okay!
Depois que Paulo se trocou,os amigos continuaram,e no caminho encontram mais um jjornal falando sobre uma morte!
 _E agora em Paulo quem será que morreu?
 _não sei!Vamos ler.

  No jornal mostra a morte de Leonardo e a foto!

   _Não meu melhor amigo não pode ter morrido!Afirma Paulo.
  _Que dó do Leonardo.

Continuando o caminho muito tristes eles escutam um barulho e vão ver o que é e encontram uma espada!

                                       ¿O que vai acontecer?
                                               Descubra na Part.4 (parte final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário